quinta-feira, 2 de abril de 2009

Discografia Frejat

Discografia FrejatCD - Amor Para Recomeçar
1. Som e Fúria
2. Quando o Amor Era Medo
3. Amor pra Recomeçar
4. Segredos
5. Eu Não Sei Dizer Te Amo
6. Homem Não Chora
7. Mão-de-obra Ilegal
8. Ela
9. Mais Que Perfeito
10. Você se Parece com Todo Mundo
11. No Escuro e Venda
12. Voltar pra Te Buscar
13. Sol de Domingo

CD - Sobre Nós Dois e o Resto do Mundo
1. Sobre Nós Dois e o Resto do Mundo
2. Eu Preciso Te Tirar do Sério
3. O Que Mais Me Encanta
4. Trapaça da Dor
5. Seu Amorzinho
6. 50 Receitas
7. Túnel do Tempo
8. Desculpas Já Não Peço Mais
9. 3 Minutos
10. O Início Depois do Fim
11. Paz Nunca Mais
12. Eu Preciso Te Tirar do Sério - Sexy Mix
13. Video Clip: / Eu Preciso Te Tirar do Sério

CD - Intimidades Entre Estranhos
1. Controle Remoto
2. Nada Além
3. Tua Laçada
4. Eu Não Quero Brigar Mais Não
5. Intimidade Entre Estranhos
6. O Céu Não Acaba
7. Dois Lados
8. Eu Só Queria Entender
9. Fragmento
10. Farol
11. Tudo Bem

Ouça as faixas desse álbum online nas lojas virtuais.
Lista das músicas, capas, letras, cifras, compare preços.
[+] Informações


Qualidade: 192 Kbps
Tamanho: 156,26Mb
Hospedado no Megaupload


Iniciar Download

Nenhum comentário: